segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fundação de cultura de Camaragibe, abre concurso

O concurso público visa o provimento efetivo imediato e cadastro reserva da FUNDAÇÃO DE CULTURA, TURISMO E ESPORTES DE CAMARAGIBE, em conformidade com as Leis Municipais n.º 482/2011 e 499/2012, além de outras pertinentes ao presente Edital, observando o detalhamento constante do Anexo II.
Os candidatos empossados desenvolverão suas atividades em qualquer área ou unidade da FUNDAÇÃO DE CULTURA, TURISMO E ESPORTES DE CAMARAGIBE (urbana ou rural) sem alteração da remuneração prevista para o cargo.

Para saber mais acesse: http://www.ipad.com.br/fundacaocamaragibe2012

terça-feira, 24 de abril de 2012

Concurso para Guarda Municipal em Camaragibe 2012



O concurso público visando o provimento de 51 vagas para o cargo de Guarda Municipal para formação do quadro de servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Camaragibe e cadastro reserva em conformidade com a Lei Municipal nº. 143/2002.
Valor da inscrição R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais), pelo site: http://www.ipad.com.br/concursoguardacamaragibe2012

Nostalgia de todos vocês!

Grato por todo apoio e formalidade inteligente, que vocês me compartilharam. Estamos com mudanças notórias em nosso blog, espero agrada com novas matérias e parcerias.

domingo, 1 de abril de 2012

Importante


Caro amigos internautas, estamos passando por processo de inovações com esse blog, com isso iremos passar um mês de moderações. Peço lhe compreensão e sugestões, que pode ser enviado para esse email andersonoradialista@hotmail.com
Abraços.