domingo, 10 de junho de 2012

Prefeitura de Camaragibe (PE) abre concursos para 48 vagas

Do G1, em São Paulo

A Prefeitura de Camaragibe (PE) lançou 5 editais de concursos para o total de 48 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Programa de Saúde da Família (PSF), plantonistas (Sala de Parto), rede especializada e Programa Saúde na Escola (PSE) - 10% das vagas são reservadas a pessoas portadoras de necessidades especiais. Os contratos têm vigência de um ano e podem ser prorrogados pelo mesmo período. Os salários vão de R$ 1.181,95 a R$ 6.531,40. Os cargos exigem nível médio/técnico e superior.

São 30 vagas para médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e condutor-socorrista do Samu; 9 vagas para médico generalista para PSF e técnico de saúde bucal no PSF; 4 vagas para médico pediatra ou neonatologista para Sala de Parto; 4 vagas para fisioterapeutas e fonoaudiólogos e 1 para coordenador do PSE.

As inscrições devem ser feitas nos dias 11 e 12 de junho no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, que fica na sede da prefeitura (sala 22), das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. Não é cobrada taxa de inscrição. Os candidatos devem levar documentação indicada nos editais.

O processo seletivo tem prova escrita para alguns cargos, prevista para 16 de junho, das 8h às 12h, e avaliação oral (entrevista), prevista para os dias 21, 22 e 25 de junho, dependendo do cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário