sexta-feira, 13 de julho de 2012

Empresa de Pesquisa Energética abre 156 oportunidades

13/07/2012 10:48
Lorena Pacheco - Do CorreioWeb
Foi lançado nesta sexta-feira (13/7) o concurso da Empresa de Pesquisa Energética (EPE) que oferece 156 oportunidades de níveis médio e superior. A Fundação Cesgranrio é a responsável pela organização do certame. O edital de abertura foi publicado no Diário Oficial da União (página 139, seção 3).

Os cargos oferecidos para quem possui nível superior são os de advogado, analista de gestão corporativa e analista de pesquisa energética. Podem se candidatar graduados em direito, administração, ciências econômicas, ciências contábeis, matemática, estatística, engenhariam física, química, entre outros. Já para nível médio o posto é o de assistente administrativo. Os aprovados serão lotados no Rio de Janeiro e em Brasília.

As inscrições vão de 17 de julho a 5 de agosto, pelo site www.cesgranrio.org.br. As taxas de participação vão de R$ 40 a 80. Haverá provas objetivas para todos os candidatos no dia 16 de setembro, além de exames discursivos e avaliação de títulos apenas para concorrentes aos cargos de formação superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário