domingo, 4 de novembro de 2012

Rapidão Cometa abre 20 vagas para trainee e engenheiros

Do G1 PE

Profissionais interessados em trabalhar nas áreas comercial, logística, financeira, suprimentos, recursos humanos, planejamento e operações (logística e transporte) já podem se candidatar a uma das 20 vagas abertas pelo Rapidão Cometa. A empresa está selecionando pessoas que se formam até dezembro deste ano, para os programas Trainee e Engenheiros Operacionais, que possuem duração de 11 meses, sendo três de formação teórica e oito de prática.

A empresa busca formar profissionais de cargos de gestão para as áreas administrativa, planejamento e operações. Os candidatos devem possuir visão estratégica e abrangente do negócio, ter habilidade em informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint e Internet), fluência em inglês, e disponibilidade para se deslocar e/ou residir em outros estados durante o período de treinamento e após o posicionamento.

As inscrições seguem até o dia 18 de novembro e podem ser feitas nos sites para Trainee e Engenheiros. Os selecionados participarão de etapas que incluem testes online de inglês e raciocínio lógico, laboratório de competências, entrevista em inglês, painel de negócios e entrevista final com gestores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário