sábado, 8 de dezembro de 2012

Geraldo Julio abre seleção pública para cargos na Prefeitura do Recife

Do G1 PE

O prefeito eleito do Recife, Geraldo Julio (PSB), anunciou nesta sexta-feira (7) os detalhes para o processo de seleção para 20 cargos comissionados que atuarão na prefeitura a partir de 2013. Os novos funcionários deverão trabalhar nas áreas de monitoramento e gestão da Prefeitura da Cidade do Recife (PCR), com atenção especial às metas da administração.
De acordo com o futuro prefeito, a meta é profissionalizar a administração municipal, ocupando os postos com profissionais que já atuaram ou que atuam no mercado. Por isso, os candidatos devem ter formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, ou nas Engenharias. A remuneração será de R$ 3.357,37 (salário bruto) e todos os selecionados ocuparão os cargos de analista de gestão, lotados na Secretaria de Planejamento da PCR.

Os interessados têm até o dia 14 de dezembro para acessar o site da campanha do prefeito eleito e preencher e enviar o formulário e o currículo, que deverá ter documentos comprovando as informações apresentadas. De 17 a 28 de dezembro uma equipe será responsável por selecionar entre 50 e 100 candidatos, que serão entrevistados. O resultado final da seleção será divulgado em janeiro de 2013 e os aprovados passarão por um processo de formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário