domingo, 20 de janeiro de 2013

Secretaria de Educação de PE faz seleção para diretores de escola

Do G1 PE

A Secretaria de Educação de Pernambuco está com inscrições abertas até o dia 8 de fevereiro para o processo seletivo de gestores escolares para 233 escolas de referência em ensino médio – modalidade integral e semi-integral – e escolas técnicas. O concurso tem validade de dois anos e poderá ser prorrogado por mais dois.
Para se inscrever, os interessados deverão se dirigir à Gerência Regional Escolar (GRE), de acordo com a escola que desejam estar jurisdicionados, e preencher um requerimento de inscrição disponível no Anexo I do Edital, disponível no site da secretaria. Além disso, o candidato precisa apresentar cópias do RG, CPF e da Certificação em Conhecimentos em Gestão Escolar (Progepe). O currículo também deverá ser devidamente comprovado junto com o Plano de Ação 2013/2014.
A avaliação acontecerá em uma única etapa. Será analisada a pontuação obtida na certificação de conhecimentos em gestão escolar, o plano de ação e o currículo. Após essa etapa, o candidato passará por uma entrevista. Os diretores que foram selecionados no processo consultivo realizado em 2012 e nomeados para as unidades escolares da rede pública estadual não poderão participar deste processo seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário