sexta-feira, 1 de novembro de 2013

MPU divulga resultado final de provas de concurso para 263 vagas

Do G1, em São Paulo


 O Ministério Público da União (MPU) divulgou, nesta quinta-feira (31), o resultado final das provas objetivas e o resultado provisório da prova discursiva, para o cargo de analista, do concurso para 263 vagas de nível médio e superior.
Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação, bem como interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 9 horas do dia 2 de novembro às 18 horas do dia 3 de novembro, observado o horário oficial de Brasília, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mpu_13_2.
As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável 9 de novembro, no site www.cespe.unb.br/concursos/mpu_13_2.
O resultado final na prova discursiva, a convocação para a entrega da documentação referente ao desempate de notas e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, para o cargo de analista do MPU, serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mpu_13_2, na data provável de 12 de novembro.

O índice de abstenção do concurso para analista e técnico foi de 31,04% e 43,05%, respectivamente. De acordo com a organizadora, o índice está dentro da média de abstenção registrada nos demais concursos feitos pela entidade.

O concurso teve 68.936 inscrições. A relação candidato/vaga chegou a 262,11. Os salários são de R$ 7.506,54 para analista e de R$ 4.575,15 para técnico. Do total, 16 são reservadas para candidatos com deficiência. Haverá, ainda, formação de cadastro de reserva. As vagas são para todo o país.
São 226 vagas de analista nas especialidades de arquivologia, biblioteconomia, comunicação social, educação, estatística, finanças e controle, gestão pública, planejamento e orçamento, clínica médica, psiquiatria, antropologia, arquitetura, contabilidade, economia, engenharia agronômica, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de segurança do trabalho, engenharia elétrica, engenharia florestal, engenharia mecânica, engenharia sanitária, geografia, medicina, medicina do trabalho, oceanografia, enfermagem, odontologia, psicologia, serviço social  e tecnologia da informação.
Outras 37 vagas são para técnico nas áreas de tecnologia da informação e comunicação, enfermagem e saúde bucal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário