sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Feira de artesanato expõe produtos de 20 países no Grande Recife

Artesanatos de todo o mundo ocupam o Chevrolet Hall, em Olinda, Grande Recife, a partir desta sexta-feira (9), quando tem início a 12ª edição da Feira Nacional de Artesanatos (Fenahall). Neste ano, o evento conta com 220 estandes e expositores de 20 países, além de artesãos locais. A feira segue até o próximo dia 18 e as entradas custam R$ 10 e R$ 5 (meia).
Cerâmica japonesa e alimentos orgânicos são algumas das novidades desta edição da Fenahall, que também conta pela primeira vez com a presença de artesãos e produtos vietnamitas. Visitantes ainda vão encontrar peças de países como Paquistão, Síria, Índia, Peru, Turquia, Indonésia, Japão, Equador, Chile, Istambul, Portugal, Grécia, Tailândia, Rússia, Bangladesh e Argentina.
Artesãos de todo o país também trazem seus produtos para a feira do Chevrolet Hall. Os pernambucanos marcam presença no evento. Além de artistas de Olinda e do Recife, vêm à Fenahall artesãos de cidades como Poção, Pesqueira, Bezerros, Tracunhaém, Gravatá e Passira.
Quem for ao local poderá saborear comidas típicas do Nordeste e de alguns dos países expositores, como o Japão. Também há um espaço voltado exclusivamente para as crianças, para que os pais possam deixar os filhos brincando em local seguro enquanto circulam pelos estandes.
G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário