segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

TRE abre inscrição para selecionar estagiários de ensino médio

Do G1 PE

Começam nesta segunda-feira (2) as inscrições no programa de estágio de ensino médio no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE), para os estudantes das escolas da rede pública estadual. O Tribunal vai selecionar alunos dos colégios para estagiar no cadastramento biométrico. As inscrições seguem até o dia 13 de fevereiro.
Ao todo, são 141 vagas em todo o estado. A maior parte delas está nos municípios de Olinda, Paulista, Vitória de Santo Antão e Petrolina. Os selecionados receberão uma bolsa estágio mensal de R$ 550, além de auxílio transporte. A carga horária do estágio é de 20 horas semanais.
Para concorrer às vagas, os candidatos devem estar cursando o 1º ou 2º ano do ensino médio, além de ter pelo menos 16 anos e ter estudado em escola estadual em 2014. A inscrição é realizada através do site da Secretaria de Educação do estado, onde estão disponíveis o edital da seleção e o formulário de inscrição. O resultado da seleção será divulgado no dia 5 de março, nos sites do TRE e da Secretaria de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário