sexta-feira, 19 de junho de 2015

Prefeitura de Recife - PE realiza Concurso para Ag. Apoio ao Des. Esc. Especial

Por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, a Prefeitura de Recife, Pernambuco, realiza Concurso Público.
Nesta oportunidade são 500 vagas para o cargo de Agente de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial - AADEE. Deste total, 50 são exclusivas para pessoas com necessidades especiais.
O salário oferecido é de R$ 1.193,37, distribuído em jornadas de 40h semanais. Para participar, o candidato precisa ter o Certificado de Conclusão do Ensino Médio, expedido por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo MEC.
As inscrições devem ser realizadas no período de 22 de junho de 2015 a 14 de julho de 2015, no site da FGV Projetos, www.fgvprojetos.fgv.br. A taxa, que custa R$ 49,00, deve ser paga por meio de boleto em qualquer agência bancária.
A avaliação deste certame será feita através de Prova Escrita Objetiva e Discursiva, previstas para ocorrerem no dia 23 de agosto de 2015, e, por fim, Exame Psicotécnico.
O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Outros detalhes podem ser obtidos no Edital disponível em nosso site.
Jornalista: Ariane Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário