O Governo do Estado de Pernambuco vai
contratar 364 profissionais com nível Médio para atuarem como Assistente
de Atendimento ao Cidadão, nas unidades do Programa Expresso Cidadão.
Os profissionais serão lotados para a Região Metropolitana do Recife
(240 vagas); Caruaru (44 vagas); Garanhuns (36 vagas) e Petrolina (44
vagas). Dentro do total de oportunidades, há vagas exclusivas para
pessoas com necessidades especiais.
As jornadas semanais são de 39 horas, com remuneração mensal fixa de R$ 800,00.
Os interessados devem se inscrever até 4 de outubro de 2015, no site www.upenet.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00, via boleto bancário.
A seleção será composta por uma única etapa, constituída de Prova
Objetiva de Conhecimentos, com 40 questões sobre as disciplinas de
Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Noções de Cidadania, prevista
para ser aplicada em 1º de novembro de 2015.
Este Processo Seletivo é válido por dois anos, mas pode ser
prorrogado por igual período. Confira em nosso site o edital completo
com mais informações sobre a oportunidade.
Jornalista: Ynaiê Botelho
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