terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Prefeitura de Recife - PE abre Processo Seletivo para Programa Segundo Tempo

A Prefeitura de Recife, Pernambuco, anuncia a realização de Processo Seletivo para a contratação temporária de 94 profissionais no Programa Segundo Tempo.
Há vagas para Coordenação Geral (1 vaga), Coordenação Pedagógica (1 vaga), Coordenação Setorial (4 vagas), Técnico - Administrativo (1 vaga) e Coordenação de Núcleo (87 vagas).
Portanto, é preciso ter Nível Médio, Técnico ou Superior e experiência comprovada na função de interesse. Correspondente a jornadas semanais de trabalho de 20h e 40h, os salários vão variar entre R$ 1.200,00 a R$ 2.400,00 por mês.
A inscrição presencial deve ser feita até 19 de janeiro de 2016, no Ginásio de Esportes "Geraldo Magalhães". O endereço é Avenida Cais do Apolo, nº 925, Bairro do Recife, onde os atendimentos ocorrem das 9h às 12h e das 14h às 17h, mediante preenchimento do formulário e apresentação dos documentos descritos no edital.
A etapa de classificação é composta por Avaliação Curricular destinada a todos os candidatos devidamente inscritos.
O prazo deste Processo Seletivo é de dois anos e há a possibilidade de prorrogação. Acesse o edital de abertura disponível em nosso site para mais informações.
Jornalista: Ariane Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário