quinta-feira, 27 de julho de 2017

Prefeitura de Ipojuca - PE vai iniciar Processo Seletivo com 72 oportunidades

Setenta e duas vagas estão disponíveis no Processo Seletivo da Prefeitura de Ipojuca, Pernambuco, cujas inscrições iniciam no dia 31 de julho de 2017.
As oportunidades são para Nível Médio nas funções de Serviço de Salvamento Marítimo - Salvamar (60) e Agente de Vigilância Patrimonial Rural (12), que devem ser exercidas durante 40h semanais em regime de escala pré-determinada, mediante remuneração de R$ 1.381,50 e auxílio alimentação.
Os participantes serão eliminados e classificados por meio de Avaliação Curricular, pelo Teste de Aptidão Física (TAF) previsto para ocorrer nos dias 30 e 31 de agosto de 2017, e Curso de Formação.
Gratuitas, as inscrições podem ser feitas por meio do site www.ipojuca.pe.gov.br até o dia 11 de agosto de 2017, sendo que um computador estará disponível na Secretaria Municipal de Defesa Social localizada a Rua João Pessoa, nº 20, centro, Ipojuca - PE, das 8h às 16h.
Para mais informações, em nosso site você pode acessar o edital completo dessa seleção, que possui de um ano prorrogável por igual período.
Jornalista: Karina Felício

Nenhum comentário:

Postar um comentário