sexta-feira, 15 de setembro de 2017

PGE - PE recebe inscrições de Processo Seletivo para Calculista

Cinco Calculistas com graduação completa de nível superior serão selecionados em Processo Seletivo da Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco PGE.
A participação exige experiência profissional comprovada de, no mínimo, um ano na área de cálculos judiciais e trabalhistas no serviço público ou privado.
Os profissionais terão jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 3.300,00, conforme determina o edital de abertura disponibilizado em nosso site.
As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de setembro de 2017, via formulário de inscrição disponível no site da PGE-PE e encaminhada à Comissão Executora do Processo Seletivo presencialmente ou via postal.
A avaliação curricular que selecionará os inscritos vai analisar a experiência profissional dos candidatos exclusivamente por meio das informações prestadas no formulário de participação.
Os contratos temporários terão vigência de até dois anos, podendo ser prorrogada por igual período, até o limite máximo de seis anos.
Jornalista: Karina Felício

Nenhum comentário:

Postar um comentário