sexta-feira, 9 de março de 2018

Processo Seletivo para Estagiário é aberto pela ESMP - PE

A Escola Superior do Ministério Público de Pernambuco (ESMP) tem aberto o período de inscrição para o Processo Seletivo que visa realizar credenciamento no Programa de Estágio Universitário de Direito.
Incluindo as vagas destinadas a pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura, o órgão disponibiliza um total de 254 oportunidades para alunos que estejam matriculados entre o 5º ao 9º período ou 3º ao 5º ano do referido curso.
Mediante pagamento de taxa no valor de R$ 20,58, os interessados devem se inscrever até o dia 28 de março de 2018, por meio do endereço eletrônico www.cmkservicos.selecao.net.br.
O quantitativo total de oportunidades citado acima está distribuído nas Procuradorias e Promotorias de Justiça da Capital (139) e nas seguintes Promotorias de Justiça: Olinda (18); Jaboatão dos Guararapes (15); Paulista (7); Cabo de Santo Agostinho (4); São Lourenço da Mata (3); Camaragibe (3); Abreu e Lima (3); Goiânia (4); Ipojuca (4); Itamaracá (1); Igarassu (3); 1ª Circunscrição Ministerial, com sede em Salgueiro (2); 2ª Circunscrição Ministerial, com sede em Petrolina (15); 3ª Circunscrição Ministerial, com sede em Afogados da Ingazeira (2); 4ª Circunscrição Ministerial, com sede em Arcoverde (3); 5ª Circunscrição Ministerial, com sede em Garanhuns (12); 6ª Circunscrição Ministerial, com sede em Caruaru (17); 7ª Circunscrição Ministerial, com sede em Palmares (4); 10ª Circunscrição Ministerial, com sede em Nazaré da Mata (6); 11ª Circunscrição Ministerial, com sede em Limoeiro (2); 12ª Circunscrição Ministerial, com sede em Vitória de Santo Antão (2) e 14ª Circunscrição Ministerial, com sede em Serra Talhada (3).
Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Prova de Redação e Prova Objetiva de Direito, previstas para o dia 22 de abril de 2018.
Os Estagiário farão jus à bolsa de estudo - auxílio financeiro, auxílio-transporte, seguro anual contra acidentes, dentre outros benefícios, para que o mesmo atue em jornada semanal de 20 horas.
A validade desse Processo Seletivo é de um ano, a partir do resultado definitivo, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.
Jornalista: Karina Felício

Nenhum comentário:

Postar um comentário