quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Processo Seletivo com 1.984 vagas é anunciado pela SAD/ FUNASE - PE

A Secretaria de Administração em Exercício - SAD e a Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNASE) do Estado do Pernambuco anunciam novo Processo Seletivo, que objetiva a contratação temporária de 496 profissionais de nível médio e a formação de cadastro reserva de 1.488 vagas.
Há oportunidades disponíveis no cargo de Agente Socioeducativo, com atuação nas unidades da FUNASE, localizadas na região metropolitana do Recife. Dentre as chances ofertadas, há vagas reservadas a pessoas com deficiência.
Em regime de plantão, numa escala de 24h de serviço por 72h de descanso, os selecionados devem receber remuneração no valor de R$ 1.584,00.
Os interessados nestas vagas podem efetuar inscrição a partir de hoje, 5 de julho de 2018, até o dia 5 de agosto de 2018, por meio do endereço eletrônico www.idib.org.br. A taxa de participação tem valor de R$ 31,90.
Esta seleção, com validade de 24 meses, compreenderá uma única etapa de avaliação dos inscritos: Análise da Experiência Profissional e de Títulos. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.
Jornalista: Karina Felício

Nenhum comentário:

Postar um comentário