domingo, 10 de março de 2013

Inscrição para seleção de estágio no MPPE encerra nesta segunda-feira

Do G1 PE

Estudantes interessados em estagiar no Ministério Público de Pernambuco (MPPE) têm até esta segunda-feira (11) para se inscrever no programa oferecido pela instituição. São 57 vagas mais cadastro de reserva para áreas como administração, jornalismo, engenharia civil, psicologia, sistema de informação, entre outros.

A seleção pública é aberta para alunos dos níveis técnico e universitário, que estejam cursando a partir do 4º período. A inscrição custa R$ 35 e só pode ser feita pelo site www.sismeta.com.br. Neste mesmo endereço, é possível conferir o edital do programa de estágio. A prova está marcada para o dia 24 de março. Será uma objetiva, com questões de português, raciocínio lógico e informática, e redação. A lista final de aprovados deve ser divulgada no dia 23 de abril.

Os estagiários receberão uma bolsa (80% do salário mínimo para nível técnico e um salário mínimo para nível superior), além de auxílio-transporte, seguro anual múltiplo contra acidentes pessoais e período de recesso de 30 dias remunerados. O estágio tem período mínimo de um ano, prorrogável pelo mesmo período. Outras informações pelo telefone (81) 3032.0380 ou pelo e-mail: penum2013@sismeta.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário