sexta-feira, 16 de maio de 2014

IFPE prorroga prazo do pagamento da taxa de inscrição do vestibular

Do G1 PE
O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) prorrogou o prazo para o pagamento da taxa de inscrição do vestibular 2014.2 dos novos seis campi. Os candidatos terão até esta sexta-feira (16) para pagar a taxa no valor de R$ 20, nas agências do Banco do Brasil. O prazo, que terminava na quinta (15), foi estendido por causa da greve da Polícia Militar em Pernambuco. A data para a retirada do cartão de inscrição também alterou e vai até o dia 26 de maio, não mais até a segunda-feira (19). O concurso público o IFPE que vai selecionar 174 profissionais está mantido para este domingo (18).
A retificação das informações do cartão de inscrição pode ser feita de 26 a 29 de maio. Apesar das mudanças, a data da prova permanece a mesma prevista anteriormente, o dia 8 de junho. As vagas são oferecidas para as unidades de OlindaJaboatão dos GuararapesPalmaresCabo de Santo Agostinho, Igarassu e Paulista. São 880 vagas distribuídas em cursos técnicos nas áreas de design, informática, gestão de qualidade, meio ambiente e administração. A maioria dos cursos é inédita no IFPE.
Já o concurso que vai selecionar professores e profissionais administrativos segue na mesma data, domingo (18). As provas serão aplicadas nos prédios da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), das 9h às 12h, para os cargos administrativos, e das 14h às 17h, para professores. Mais informações no site do IFPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário