sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Concursos de Palmares inscrevem até 30 de setembro; ao todo há 355 vagas

Estão prorrogadas até 30 de setembro as inscrições para dois concursos públicos da Prefeitura de Palmares, na Zona da Mata Sul pernambucana. Um é para cargos no poder executivo e outro para uma autarquia municipal. Ao todo são ofertadas 355 vagas, com salários que variam entre R$ 678 e R$ 2.500. As inscrições devem ser feitas exclusivamente nestes links, onde também há os editais.
Para a Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Amdestran) são oferecidas 104 oportunidades, distribuídas para cargos de arquivista, assistente técnico com especialidade, assistente técnico (superior e médio), engenheiro, arquiteto, guarda municipal e agentes de trânsito e transporte.
Já no poder executivo municipal há 251 vagas para os cargos de advogado, assistente social, auditor de controle interno, auditor fiscal, nutricionista, técnico de nível superior, administrador, psicólogo, técnico de nível médio, assistente administrativo, assistente técnico de cadastro, assistente técnico de tributos, assistente técnico, agente de apoio administrativo, auxiliar administrativo, técnico de informática, arrecadador, técnico em edificações, técnico agrícola, auxiliar de saúde bucal, motorista, técnico de higiene bucal, técnico em enfermagem, técnico em segurança do trabalho, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico (várias especialidades), odontólogo e terapeuta ocupacional.
As provas escritas estão previstas para 30 de novembro. Ainda haverá avaliação física para guardas municipais, além de agentes de trânsito e transporte.
G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário