domingo, 3 de agosto de 2014

Paulista abre inscrições para 189 vagas em cursos profissionalizantes

G1 PE
Serão abertas na segunda-feira (4) as inscrições para 189 vagas em cursos profissionalizantes da prefeitura de Paulista. A iniciativa faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Profissionalizante (Pronatec). As vagas seguem abertas até serem preenchidas.
As aulas ocorrem nos turnos da manhã, tarde e noite e começam em agosto e setembro – a depender da formação de turmas. Elas serão ministradas por professores do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Há opções como Auxiliar Administrativo; Maquiador; Costureiro; Depilador; Cabeleireiro; Espanhol Básico; Instalador e Reparador de Redes e Computadores; Porteiro e Vigia e Recepcionista.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e ir ao Centro de Referência da Assistência Social (Cras I, II, III, IV e V) apresentando cópia dos seguintes documentos: CPF, RG e comprovantes de residência e escolaridade. As inscrições podem ser feitas de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30.
As atividades vão ocorrer em diversos locais, como a sede do Cras e escolas municipais. Cada participante terá direito a uma ajuda financeira diária no valor de R$ 8 para despesas com transporte e lanche.
Endereços dos CRAS:
CRAS I - Rua Carpina, nº 45, Arthur Lundgren I.
CRAS II - Av. Ministro Marcos Freire, nº 45, Jardim Paulista Baixo.
CRAS III - Rua Dourado, nº 88, Janga.
CRAS IV - Rua 32, nº 671, Maranguape II.
CRAS V - Rua Funilândia, nº 03, Nossa Senhora da Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário