sexta-feira, 14 de novembro de 2014

UFRPE abre inscrições para seleção de cursos técnicos no EAD

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) abriu inscrições para a seleção de cursos técnicos na modalidade de Educação a Distância (EaD). Há vagas para os cursos de alimentos, administração, açúcar e álcool nos polos RecifeOlindaCabo de Santo AgostinhoBezerros,CarpinaTimbaúbaPalmaresGaranhunsCaruaruEscada e São Bento do Una. São 530 vagas na primeira entrada e 636 na segunda.
Podem se inscrever os candidatos que possuírem o certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente ou aqueles que comprovarem conclusão do ensino médio até a data de matrícula.
Os interessados devem fazer a inscrição no site do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas e também realizar o agendamento da prova eletrônica, neste site, até as 16h do dia 25 de novembro. A lista com os agendamento final será divulgada no dia 28. A aplicação das provas online nos polos nos períodos tarde e noite será de 1º a 5 de dezembro. Já quem quiser fazer a prova pela manhã apenas pode optar pelo dia 6 de dezembro.
A relação dos classificados será divulgada em 5 de janeiro, a partir das 16h, com a matrícula online podendo ser feita a partir da data. Quem quiser realizar a matrícula nos polos terá que esperar até o dia 7. O manual do candidato, com todas as datas e outras informações pode ser conferido atravésdeste link.
G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário