sábado, 27 de abril de 2013

Agência de Fomento - PE abre 8 vagas para profissionais de nível superior

O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO e o DIRETOR PRESIDENTE DA AGENCIA DE FOMENTO DO ESTADO DE PERNAMBUCO S/A -AGEFEPE, tendo e m vista a autorização contida no Decreto nº 39.252, de 04 de abril de 2013, publicado no Diário Oficial do Estado e m 05 de abril de 2013 e na Deliberação Ad Referendum nº 048, de 14 de Junho de 2012, devidamente retificada e m 1ºde abril de 2013, pela Deliberação Ad Referendum nº025, ambas da Câmara de Política de Pessoal,
RESOLVEM:
I . Abrir Seleção Pública Simplificada para atende r à situação de excepcional interesse público da Agencia de Fomento do Estado de Pernambuco S/A-AGEFEPE, visando a contratação temporária 8 (oito) profissionais de nível superior, sendo 1 (um)Analista de Suporte de Informática, 5 (cinco) Analistas e m Projeto de Desenvolvimento Econômico e 2 (dois) Analistas de Crédito e Risco, observados os termos da Lei Estadualnº14.547, de 21 de dezembro de 2011, alterada pela Lei Estadualnº14.885, de 14 de dezembro de 2012 e da CLT, observado o quadro de vagas constante do Anexo único deste Edital, para atuar na Agência de Fomento do Estado de Pernambuco S/A -AGEFEPE.
II . Determinar que a Seleção Pública Simplificada regida por esta Portaria Conjunta seja válida por02 (dois) anos, prorrogáveis por igual período, a partir da data de homologação do seu Resultado Final.
III . Fixar e m até24 (vinte e quatro) meses o prazo de vigência dos contratos temporários provenientes da Seleção Pública Simplificada de que trata a presente Portaria, prorrogáveis uma única vez por igual período, conforme interesse e necessidade da AGEFEPE.
IV . Instituir a Comissão responsável pela Coordenação do Processo Seletivo, ficando, desde já, designados os seguintes membros, sob a presidência da primeira:

www.upenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário