domingo, 9 de junho de 2013

Senai Pernambuco oferece 20 vagas em curso na área de petróleo

Do G1 PE

A escola técnica do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em Santo Amaro, área central do Recife, está com as inscrições abertas para capacitação na área de petróleo. A unidade oferece 20 vagas no curso de operação de caldeira, que permite ao trabalhador qualificado desenvolver atividades na área de alimentos, bebidas, borrachas, recauchutagem de pneus, química, petroquímica e farmacoquímica. Interessados devem se dirigir ao local até a próxima terça-feira (11).

A capacitação tem 48 horas de duração e baseia-se na Norma Regulamentadora (NR) 13, do Ministério do Trabalho e Emprego, voltada para caldeiras, vasos de pressão e tubulação. Quem realizar o curso trabalhará diretamente na área de segurança, evitando interdições ou embargos da indústria e tendo maior eficiência nos equipamentos.

Para fazer o curso, candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e possuir ensino médio completo. Para se inscrever, interessados devem ir ao Senai munidos das cópias de identidade, CPF e comprovante de residência. O curso está previsto para começar na próxima quarta (12). Informações sobre horário e valor do investimento nos telefones (81) 3202-5102 ou 3202-5105.

Nenhum comentário:

Postar um comentário